fit

As novas sapatilhas da New Balance que vão fazer sucesso na primavera

A marca americana aposta nos tons neutros e em muitos brilhos para a próxima estação.
Juntam conforto e estilo.

Há uma marca de roupa e calçado desportivos conhecida mundialmente que nasceu da inspiração do pé da galinha. Pista: o fundador baseou-se no equilíbrio perfeito que o animal conseguia manter, apesar do formato do pé. Falamos, tal como o nome denuncia, da New Balance.

Na altura, considerando absurdo não tirar partido deste conhecimento, William Riley, um imigrante britânico, criou uma empresa especializada em palmilhas e calçado ortopédicos. O conceito aplica-se até aos dias de hoje, sendo que a marca passou também a vender roupa e acessórios.

No entanto, as sapatilhas continuam a ser a galinha dos ovos de ouro da New Balance. Trocadilhos à parte, o que é certo é que cada lançamento é um sucesso — e a NiT decidiu antecipar os próximos.

Entre as novidades, destacamos dez pares de sapatilhas que vão destacar-se nesta primavera/verão. As clássicas 574, por exemplo, surgem numa versão renovada com brilhantes na zona do calcanhar e à volta do logótipo. 

A empresa norte-americana também decidiu apostar num modelo low cost, pelo menos quando comparado com os valores habituais, já que custa 50€. Segundo a New Balance, tem “um visual elegante para combinar perfeitamente função e moda”.

As propostas que sobressaem na nova coleção têm tons neutros e há propostas com detalhes metálicos que também não passam despercebidas. Vai querer usá-las nas caminhadas, conjugadas com leggings ou calças jogger, assim como com jeans ou vestidos no dia a dia.

Carregue na galeria para descobrir as novas sapatilhas da New Balance que vão fazer sucesso ao longo dos próximos meses.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA