fit

Ainda há vagas para esta sessão de meditação solidária em Oeiras

Acontece na próxima terça-feira, 23 de maio, e a inscrição faz-se através de uma doação para uma associação.
Imagem de Freepik

Com inúmeros benefícios comprovados para a saúde, a meditação é uma prática que tem conquistado cada vez mais adeptos. Promove uma sensação de calma e tranquilidade, ajuda a combater o stress do dia a dia, contribui para uma melhor capacidade de concentração e para um sono de qualidade, entre outros.

Se já incluiu a meditação na sua rotina ou quer começar mas não sabe como, o ideal é procurar apoio e orientações de quem percebe do assunto. E que tal fazê-lo, ao mesmo tempo que contribuiu para um projeto social? 

É esse o objetivo do evento que vai acontecer no próximo dia 23 de maio, terça-feira, no espaço do Tigre Utópico, em Oeiras. Rosa Valgy, terapeuta de psicoterapia transpessoal, irá realizar uma sessão de meditação ativa com carácter solidário. 

O evento está marcado para as 19 horas e terá a duração de uma hora e meia, sendo que a meditação irá durar entre 45 minutos a uma hora.

Se quiser preencher uma das vagas que ainda estão disponíveis, terá que enviar email para info@nullrosavalgyterapia.com, para receber algumas indicações. A admissão na sessão será feita através de uma doação livre para a Associação Jorge Pina, que apoia o desporto inclusivo. 

Pode ir até ao Instagram ou site da terapeuta para ter acesso ao NIB ou MB Way da Associação e tirar alguma dúvida que tenha. O Tigre Utópico fica na Rua Frei Bartolomeu dos Mártires 17, em Oeiras.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA