fit

A adidas lançou uma nova linha cheia de ousadia, conforto e sofisticação

A etiqueta alemã reinventa-se para atrair a nova geração. As novidades chegam às lojas em fevereiro.
A atriz Jenna Ortega é a embaixadora da nova linha.

Mais de 70 anos após a fundação, a adidas reinventa-se com a linha Sportswear, que vem complementar as que já existem, Performance e Originals. A novidade chega com o objetivo de oferecer conforto aliado a estilo, para looks arrojados e modernos.

Com a essência de sempre, a coleção apresentada pela marca oferece modelos com cortes simples e detalhes específicos que tornam as peças mais especiais para os fãs. Combinando habilmente silhuetas desportivas com detalhes únicos, as peça caracterizam-se por ser versáteis e celebrar a liberdade de expressão, por isso foram pensadas para que possam ser conjugadas com outras e integradas no estilo de quem as usa.

Segundo a etiqueta alemã, a nova coleção quer acompanhar a nova geração durante diferentes momentos. “Cada peça icónica pode ser misturada para criar um visual único ou permanecer subtil, mas marcante”, refere.

A atriz Jenna Ortega (que interpretra Wednesday Addams na série “Wednesday” da Netflix) é a embaixadora desta nova insígnia, que a considerou “um verdadeiro reflexo e uma defensora do individualismo e da versatilidade, simbolizando a forma como a próxima geração se posiciona no mundo”.

Em destaque vemos o clássico fato de treino inspirado na herança do futebol, o Tiro Suit, transformado. O casaco com as famosas três riscas surge em preto, com detalhes brilhantes e um tecido mais formal. Como se vê na campanha, pode ser utilizado para um momento mais relaxado combinado com as calças iguais, ou para sair à noite se trocarmos as restantes peças.

A linha foi lançada na passada quinta-feira, 2 de fevereiro, e chega às lojas esta semana, na quinta-feira, dia 9. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA