fit

A próxima sessão das conversas “Praça das Liberdades” será sobre a pandemia

Acontece já no dia 16 de março, às 21h30, e pode ser vista online, com o tema "Portugal: um Ano de Pandemia".
Decorre até novembro.

O ciclo de conversas “Praça das Liberdades” será composto por cinco sessões sobre atualidade. A iniciativa pretende constituir-se como um espaço de debate e troca de ideias sobre questões políticas, sociais, económicas e culturais da atualidade.

Depois da primeira sessão, a 19 de janeiro, a próxima terá como tema “Portugal: um Ano de Pandemia”. Acontece na próxima terça-feira, dia 16 de março, às 21h30. Os convidados são Álvaro Beleza, Dulce Salzedas, e Pedro Alves.

A cada dois meses, o ciclo conta com um painel de personalidades cujo olhar crítico e pensamento sejam considerados relevantes para o esclarecimento das questões a tratar. Serão sempre equacionadas algumas questões relevantes da atualidade, de entre as quais será eleito o tema a tratar.

As próximas datas já estão marcadas: 18 de maio, 20 de julho, 21 de setembro, e 16 de novembro. Nicolau Santos ocupa sempre o lugar de moderador e os convidados são escolhidos de acordo com o tema de cada sessão.

As datas estão calendarizadas para terças-feiras, com hora marcada para as 21h30. As sessões podem ser vistas online, através da página de Facebook do Município de Oeiras.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA