fit

5 looks tendência para usar em todos os treinos de 2022 (ou apenas numa caminhada)

Quer seja para treinar em casa, no ginásio ou na rua, há duas coisas que nunca podem faltar: motivação e roupa bonita.
A melhor motivação para treinar em 2022.

A Terra terminou mais uma volta completa ao sol e nós prometemos (mais uma vez) mudar as nossas vidas. Comer de forma mais saudável, não responder às mensagens do nosso ex, passar menos tempo a fazer scroll nas redes sociais, fazer uma inscrição num ginásio — ou ir àquele que estamos a pagar. As resoluções de Ano Novo são ótimas para estabelecer objetivos mas, por vezes, precisamos de um pequeno empurrão motivacional para os atingir.

No caso do desporto, estamos conscientes de que pode ser difícil começar, especialmente se ir ao ginásio for uma experiência nova, ou se tiver tendência para desistir duas semanas depois de ter começado a treinar. Relaxe, já todas passamos pelo mesmo. Este ano vai ser diferente. Vamos revelar um truque para se sentir motivada a treinar todos os dias: sentir-se bonita com os seus looks desportivos.

Ficar corada, suada e com o cabelo despenteado durante o treino é quase inevitável, mas o que podemos controlar é o aquilo que vestimos. É por isso que no início do ano gostamos de comprar novos conjuntos de desporto.

Provavelmente já lhe aconteceu que assim que compra uma blusa ou vestido novo, o que quer mesmo é usá-lo no dia seguinte, certo? Bem, aplicamos a mesma teoria a leggings e tops desportivos — a única desculpa para os usar pela primeira vez vai ser quando for praticar desporto.

Para a apoiar nos seus objetivos de fitness, selecionámos alguns dos conjuntos de desporto mais bonitos e modernos das suas marcas favoritas. E pensámos em tudo: soutiens leves para praticar ioga, leggings que não ficam transparentes quando faz agachamentos, cinturas subidas que apoiam o estômago nas aulas de body combat. Carregue na galeria e descubra o seu favorito.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA