fit

10 sapatilhas New Balance que vale a pena comprar nos saldos (desde 45€)

Há opções e cores para todos os gostos. Só tem de escolher as que mais gosta e aproveitar para poupar algum dinheiro.
Há dezenas de pares mais baratos.

Inicialmente, a New Balance, marca criada por William Riley em 1906, nos Estados Unidos da América, apresentava-se como especialista em sapatilhas e palmilhas ortopédicas. O seu fundador era um emigrante inglês que vivia no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, e trabalhava como empregado de mesa.

Na altura, o jovem de 33 anos foi aconselhado pelo médico a usar calçado mais confortável e decidiu ser ele a desenhar o próprio modelo. O inusitado no meio de tudo isto foi a forma como o decidiu fazer: é que se lhe dissermos que a insígnia nasceu da inspiração das patas da galinha, muito provavelmente, vai rir, porem, a história é verdadeira. O empresário considerava que as três unhas que a ave possuía lhe davam o equilíbrio perfeito, daí o nome escolhido.

O primeiro par de corrida, introduzindo assim o desporto na marca, só acabaria por nascer décadas depois, em 1938. Hoje, a brand dedica-se exclusivamente à produção de calçado e vestuário desportivo e de streatwear, e o seu sucesso mantém-se até aos dias de hoje.

Apesar da vasta oferta, as sapatilhas continuam a ser o ex-libris da insígnia. Os modelos que desenha destacam-se por ser versáteis, ao tanto servirem para praticar exercício físico, como para usar no dia a dia, em qualquer tipo de look, conferindo-lhe um toque moderno. 

Ficam bem com vestidos, jeans, saias e calções. A única coisa que tem de fazer é escolher o par que mais gosta e que tem as cores e tons com que mais se identifica. Caso esteja a pensar investir num novo par da marca, vai gostar de saber que agora o pode fazer por um preço mais em conta.

A insígnia já entrou em saldos e por isso tem vários modelos em desconto. Carregue na galeria para conhecer alguns deles.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA