cultura

Vem aí uma audição para o Teatro Independente de Oeiras

Acontece no dia 12 de agosto, sexta-feira, e procura um ator/cantor. É a oportunidade de mostrar o seu talento.
Fotografia: TIO

Se o seu sonho sempre foi subir a um palco para mostrar o seu talento na área da representação e da música, poderá concretizá-lo em breve. Sendo amador ou já com alguma experiência, terá a oportundade de mostrar o seu dom para atuar e as suas capacidades vocais. O Teatro Independente de Oeiras (TIO), abriu uma audição para atores e cantores homens (dos 18 aos 35 anos), que irá decorrer no próximo dia 12 de agosto, sexta-feira. 

Os interessados deverão enviar o currículo, assim como uma fotografia de rosto e de corpo e um vídeo seu a cantar para o email producao@nullteatrodeoeiras.com. Atenção que só pode fazê-lo até à próxima segunda-feira, 8 de agosto. Depois dessa data, os selecionados para ir à audição receberão um email com a confirmação e mais detalhes sobre a mesma.

A oportunidade passará por integrar um espetáculo como ator de substituição. Se está a começar a dar os primeiros passos nesta área, não deixe de tentar, pois terá que começar por algum lado e esta é uma ótima oportunidade de fazer parte de uma peça numa companhia com mais de 30 anos de história e reconhecida no meio artístico. Além de que é, sem dúvida, uma das instituições culturais mais queridas dos oeirenses. 

O TIO conta com mais de 70 produções, vários prémios e milhares de espectadores ao longo dos anos. O teatro fica no edifício Parque Oceano, na Rua Dr. José Joaquim de Almeida 2, em Oeiras.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Edifício Parque Oceano, Rua Dr. José Joaquim de Almeida, n.º 2
    2780-179 Oeiras
  • HORÁRIO
  • Depende dos espetáculos em cena.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA