cultura

Vem aí um concerto à luz das velas para os fãs de Coldplay e Imagine Dragons

Decorre no Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, com a participação de um quarteto de cordas que tocará êxitos das duas bandas.
Uma experiência mágica.

Os Coldplay e os Imagine Dragons são duas bandas distintas, seja no som, estilo e até no país de origem. A primeira surgiu nos anos 90 em Inglaterra, já os Imagine Dragons nasceram nos Estados Unidos da América nos anos 2000. Apesar das diferenças, as músicas das duas bandas vão juntar-se em concertos especiais, ao som de um quarteto de cordas e à luz das velas. 

É mais um dos espetáculos Candlelight, promovidos pela Fever, que assentam no conceito de levar a espaços como hotéis e outros locais emblemáticos de várias cidades espalhadas pelo País, a magia de uma experiência multissensorial ao vivo. 

Os sons de Coldplay e Imagine Dragons vão, assim, unir-se num concerto único, tocado pelo Quarteto Lisboa, com três datas marcadas. A primeira, 24 de fevereiro, já se encontra esgotada, mas ainda pode comprar bilhetes para as próximas: a 15 de março e a 12 de abril.

Ao longo do espetáculo poderá ouvir vários êxitos das duas bandas, como “Viva La Vida”,  “Sky Full of Stars” e “Fix you” dos Coldplay e “Believer”, “Natural” e “Bad Liar” dos Imagine Dragons. O cenário é, mais uma vez, o Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, onde é criada uma atmosfera intimista “iluminada por um mar de velas”, como refere a organização.

Os concertos têm início às 21h30, com 60 minutos de duração. Os bilhetes custam entre 21€ e 37€ e pode comprá-los online. O Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos situa-se no Largo Conde das Alcáçovas, em Paço de Arcos, ao lado da Avenida Marginal.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA