cultura

Vai ter de levar os miúdos a ver a nova peça do Teatro Independente de Oeiras

"Os Putos Contra-Atacam" está em cena até 15 de dezembro.
Eles vão adorar.

Estreia este sábado a peça “Os Putos Contra-Atacam”, no Teatro Independente de Oeiras. E se tem dúvidas que este espetáculo é das coisas mais divertidas que os miúdos podem ver, o melhor é não perder esta oportunidade.

Nesta peça, vão descobrir uma realidade preocupante. Mas o que não faltam são os heróis para salvar os miúdos. O planeta está a ser controlado por dois vilões, Marco Bytes e Camila Sacarose que a partir do Centro de Controlo da Tecnologia e do Açúcar, dominam todos os miúdos. A partir do Super Computador Controlador Mundial de Miúdos e Miúdas e, através de todo o tipo de écrãs, enviam mensagens subliminares que obrigam a consumir açúcar sob todas as formas provocando obesidade extrema.

Os heróis Pedro, Teresa e Maria, conseguem resisitir e através de um plano, que até põe em perigo a sua própria vida, conseguem destruir o Centro de controlo da Tecnologia e do Açúcar e assim salvar o futuro da Humanidade.

Pode ir ver este espetáculo até 15 de dezembro aos sábados e domingos às 15h30. Os bilhetes custam 8€ e também tem o pack família (quatro pessoas) a 30€.

tags: atividades em família, miúdos, oeiras, peça de teatro, Teatro Independente de Oeiras

localização, contactos e horários

morada
  • Teatro Independente de Oeiras [ver mapa]
    Edifício Parque Oceano, Rua Dr. José Joaquim de Almeida, n.º 2
    2780-179 Oeiras
site e redes sociais
horários
  • Quarta-feira das: 17:30
  • às: 20:00
  • De quinta-feira a sábado das: 19:30
  • às: 21:30