cultura

Toy e Herman José vão estar nas festas de Linda-a-Velha

Mas há muitos mais espetáculos programados nas celebrações que acontecem de 4 a 8 de setembro, no Largo do Mercado.
São cinco noites com muita música e animação.

Aproveite o resto das férias e vá até às festas de Linda-a-Velha. De 4 a 8 de setembro, o Largo do Mercado vai encher-se de espetáculos e animação. Há ainda os espaços de artesanato e restauração onde pode passar as tardes, sempre com música a acompanhar.

O início das celebrações em Honra de Nossa Senhora do Cabo dá-se a 4 de setembro, quarta-feira, pelas 21 horas, com um espetáculo de Fado na voz de Gonçalo da Câmara Pereira.

No segundo dia, 5 de setembro, quinta-feira, às 21 horas, há a atuação de Toy com a sua banda. Entre outros temas, o artista vai cantar os grandes êxitos “És Tão Sensual”, “Coração Não Tem Idade (Vou beijar)” e “Rosa Negra”.

A 6 de setembro, sesta-feira, dance ao som de Carapaus, Azeite e Alho. O grupo constituído por Toné Albertino, Kate Ruth Sabrine, Acácio Paulo, Fabian Rodriguez e Amândio Silva vai tocar as suas versões de clássicos de bandas como Queen e ABBA.

No sábado, 7 de setembro, as celebrações começam a partir das 18 horas com a atuação dos Encore. Depois, às 21h30, divirta-se com Herman José e o seu quarteto. Acompanhado por quatro músicos, o artista junta as personagens criadas em mais de 40 anos de carreira como Feliz & Contente e Serafim Saudade, contando histórias e misturando êxitos como “Saca o Saca Rolhas”, “Vamos Lá Cambada” e “Cor do Teu Baton”.

No último dia, 8 de setembro, domingo, há um espetáculo de música no coreto com os professores do Centro Cultural de Algés, pelas 17h30. As festas acabam com uma atuação especial. A partir das 21 horas dance ao som de Fernando e Matilde, pai e filha vão cantar muitas músicas populares.

De 4 a 8 de setembro, leve a família e amigos para aproveitar as cinco noites de espetáculos. Há ainda os espaços de restauração e artesanato para ver durante o evento.

tags: concertos, espetáculos, festas de Nossa Senhora do Cabo, Herman José, linda-a-velha, oeiras, toy