cultura

Tom Holland é o protagonista da grande estreia esta semana em Oeiras

O filme "Uncharted" promete ser um sucesso de vendas. Não perca nenhum drama, comédia e thriller.
"Uncharted" é a estreia desta semana.

Esta quinta-feira, 17 de fevereiro, entramos numa nova semana no Cinema NOS Oeiras Parque. O que significa que há novidades no cartaz, inclusive histórias que o vão arrepiar ou fazer rir.

Uncharted” conta com grandes atores como Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas nos papéis principais. Este filme de aventura é a adaptação do videojogo que já vendeu mais de 40 milhões de cópias por todo o mundo. Trata-se da história de um jovem que é caçador de tesouros, utilizando um antigo mapa desenhado por Fernão Magalhães para os descobrir. O que acontece a seguir só vai saber caso vá ao cinema.

Aproveite para descontrair de uma forma diferente e leve o seu grupo de amigos para um serão animado. Basta chegar, dizer qual é o filme e a sessão. Escolha os melhores lugares e passe logo de seguida para os snacks favoritos. Quem sabe não haverá uma promoção irresistível ou produtos novos para experimentar.

Anote as sessões disponíveis a partir desta quinta-feira, 17 de fevereiro, no Cinema NOS Oeiras Parque.

Cinema NOS Oeiras Parque

Uncharted“, de Ruben Fleischer com Tom Holland, Mark Wahlberg e Antonio Banderas. Nathan Drake é recrutado pelo experiente caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan para recuperar a fortuna arrecadada por Fernão de Magalhães e perdida há 500 anos pela Casa de Moncada. O que começa como um golpe, rapidamente se torna numa corrida pelo mundo para encontrar este tesouro antes do implacável Santiago Moncada. Sessões: todos os dias, às 13 horas, 15h40, 18h30 e 21h30 na Sala 1; sexta-feira e sábado também às 23h40 na Sala 6.

Morte No Nilo“, de Kenneth Branagh com Gal Gadot, Kenneth Branagh e Armie Hammer. As férias do detetive belga Hercule Poirot, no Egito, a bordo de um glamoroso navio cruzeiro, transformam-se numa procura terrível por um assassino, quando a lua de mel idílica de um casal perfeito é tragicamente interrompida. Sessões: todos os dias, às 16 horas, 18h50, 21h50 na Sala 2; sexta-feira e sábado, às 23h30, na Sala 5.
 
Marry Me“, de Kat Coiro com Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma. A super estrela musical Kat Valdez e Charlie Gilbert, um professor de matemática, são dois absolutos desconhecidos que decidem casar e só depois se conhecerem melhor. Sessões: todos os dias às 17h30 e 20h45 na Sala 5; sexta-feira e sábado também à meia-noite na Sala 3.
 
A Pior Pessoa do Mundo“, de Joachim Trier com Renate Reinsve, Anders Danielsen Lie e Maria Grazia Di Meo. Prestes a completar 30 anos, Julie encontra-se numa crise existencial. Depois de ser pressionada pelo namorado Askel para assentar, a jovem invade uma festa e conhece Eivind, com o qual inicia um relacionamento amoroso, na expectativa de novas vivências. Sessões: todos os dias, às 13h10, na Sala 4.
 
A Filha Perdida“, de Maggie Gyllenhaal com Olivia Colman, Dakota Johnson e Ed Harris. Sozinha numas férias à beira-mar, Leda (Olivia Colman) fica obcecada com uma jovem mãe e a sua filha ao observá-las na praia. Enervada com a relação cúmplice entre as duas, Leda é dominada pelas suas próprias memórias do terror, confusão e intensidade da maternidade precoce. Sessões: todos os dias, às 14 horas, na Sala 6.
 
Moonfall“, de Roland Emmerich com Halle Berry, Patrick Wilson e John Bradley. Uma força misteriosa tira a Lua da sua órbita e envia-a numa rota de colisão que vai aniquilar toda a vida na Terra. Semanas antes do impacto e com o mundo à beira de aniquilação, Jo Fowler (Halle Berry), administradora e ex-astronauta da NASA, está convencida que tem a chave para salvar todos, mas apenas um astronauta do seu passado, Brian Harper e o conspiracionista acreditam nela. Sessões: todos os dias, às 21h10, na Sala 3.
 
Nightmare Alley — Beco das Almas Perdidas“, de Guillermo Del Toro com Bradley Cooper, Cate Blanchett e Toni Collette. Quando o carismático e azarado Stanton Carlisle se torna querido para a vidente Zeena e o seu marido mentalista Pete numa feira itinerante, ele ganha um bilhete dourado para o sucesso, usando o conhecimento para ludibriar a elite rica da sociedade de Nova Iorque dos anos 1940. Sessões: todos os dias, às 13h30, na Sala 5.
 
The King’s Man: O Início”, de Matthew Vaughn com Ralph Fiennes, Gemma Arterton e Rhys Ifans. Enquanto um conjunto dos piores tiranos e mentores da história do crime se reúnem para planear uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para os deter. Sessões: todos os dias, às 12h40, na Sala 2.
 
Homem-Aranha: Sem Volta a Casa“, de Jon Watts, com Tom Holland, Benedict Cumberbatch e Zendaya. Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigo da vizinhança é revelada colocando as suas responsabilidades em conflito com a sua vida pessoal normal e os seus amigos. Sessões: todos os dias às 17 horas e 20h30 na Sala 6.
 
Cantar 2”, de Garth Jennings, com as vozes de Vasco Palmeirim, Aurea e Mafalda Luís de Castro. O novo capítulo do franchise de enorme sucesso da Illumination chega com grandes sonhos e espetaculares sucessos musicais, acompanhando o sempre otimista coala Buster Moon. Sessões: todos os dias às 12h50 e 15h20 na Sala 3; também domingo às 11 horas na Sala 6.
 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA