cultura

The Srokes e Faith No More vão estar na edição de 2021 do NOS Alive

O festival de música do Passeio Marítimo de Algés acontece de 7 a 10 de julho do próximo ano.
The Strokes atuam a 10 de julho.

A edição de 2020 do NOS Alive teve de ser cancelada por causa da pandemia Covid-19. Mas o festival do Passeio Marítimo de Algés acontece em 2021, entre os dias 7 e 10 de julho. Depois das confirmações dos Da Weasel e dos Red Hot Chili Peppers, chega agora a notícia de que o cartaz já tem mais bandas no alinhamento.

Os novos nomes confirmados pelo NOS Alive são: The Strokes, que atuam a 10 de julho; Faith No More também estarão em palco no dia 10; The Lumineers, a 8 de julho; La Roux, estão marcados para dia 10; Tom Misch estará no festival a 9 de julho, e Manel Cruz vai atuar no dia 10.

No cartaz do próximo ano também já estão alinhados os Da Weasel, os Red Hot Chilli Peppers, alt-J, Two Door Cinema Club, Angel Olsen, Caribou, Parcels, Black Pumas, Fontaines D.C., Nothing But Thieves, Moses Sumney, Hobo Johnson and The Lovemakers, Alec Benjamin, Seasick Steve e SEA GIRLS.

Quem já tinha o bilhete para o NOS Alive 2020, pode proceder à troca obrigatória para bilhetes válidos para a edição de 2021, mediante lotação disponível. Quem ainda não tem ingressos, já se encontram à venda nos locais habituais.

 

tags: faith no more, nos alive, oeiras, Passeio Marítimo de Algés, The Strokes

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras