cultura

The Lumineers são a nova confirmação do cartaz do NOS Alive

A banda junta-se a nomes como Taylor Swift e Kendrick Lamar no festival do Passeio Marítimo de Algés, no início de julho.
Atuam a 9 de julho.

Este ano, o NOS Alive vai ter quatro dias. O festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés no início de julho. Os The Lumineers são a mais recente confirmação. Atuam a 9 de julho, quinta-feira, no Palco NOS. Taylor Swift, Khalid e Alt-J são outros dos artistas que poderá ver no mesmo dia.

A banda norte-americana, que se formou em Denver, Colorado, nos Estados Unidos, há sete anos,  conta com três álbuns de estúdio. “III” é o mais recente trabalho do grupo e foi lançado no início de setembro de 2019. “Ophelia”, “Hey Ho” ou “Stuborn Love” são alguns dos temas mais conhecidos.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre 8 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes diários, incluindo para o dia de Kendrick Lamar, estão à venda por 69€, enquanto o passe geral custa 159€. Taylor Swift, Billie Eilish, Caribou, Da Weasel, Two Door Cinema Club e Faith No More são os outros artistas confirmados.

tags: concerto, Música, NOS Alive 2020, oeiras, Passeio Marítimo de Algés

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras