cultura

“The Gentlemen: Senhores do Crime” vai ser uma série — e já tem trailer

Antes, o protagonista era Matthew McConaughey. Agora, o papel foi para Theo James. Estreia na Netflix a 7 de março.
Está prestes a estrear.

Ciente do entusiasmo dos utilizadores, a Netflix apresentou esta quinta-feira, 22 de fevereiro, o trailer oficial de “The Gentlemen: A Série“. A nova obra de Guy Ritchie — realizador de “Sherlock Holmes” (2009) — vai ser protagonizada por Theo James.

“Eddie Horniman (Theo) herda inesperadamente a enorme propriedade rural do seu pai e descobre que faz parte de um império de canábis. Além disso, vários criminosos da Grã-Bretanha reivindicam uma parte do bolo. Determinado a manter a sua família longe das garras dos mafiosos, Eddie tenta vencê-los no seu próprio terreno. Mas à medida que mergulha no mundo criminoso, começa a gostar dele”, lê-se na sinopse.

A produção baseia-se, claro, no universo do filme “The Gentlemen: Senhores do Crime”. Lançado em 2019, contava com Matthew McConaughey, Colin Farrell, Hugh Grant, Michelle Dockery e Charlie Hunnam no elenco.

Esta nova adaptação “proporciona uma perspectiva mais aprofundada deste mundo criminal, apresentando uma história completamente nova para explorar”, descreve a plataforma de streaming.

Kaya Scodelario, como Susie Glass, Daniel Ings como Freddie Horniman e Vinnie Jones como Geoff Seacombe, o “guardião da propriedade de Halstead”, são outros dos atores que vamos poder encontrar na série. A lista termina com Joely Richardson, no papel de Lady Sabrina, e Giancarlo Esposito, como Uncle Stan. Estreia a 7 de março.

A longa-metragem original contava a história de Mickey Pearson, um expatriado norte-americano que cria um império de marijuana em Londres. Porém, quando surge a notícia de que se quer reformar, desencadeiam-se conspirações, esquemas, tentativas de suborno e chantagens, com o único objetivo de sabotar o seu domínio de luxo.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em fevereiro às plataformas de streaming e à televisão.  

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA