cultura

Os belíssimos concertos que vai poder ver nas Animações de Verão de Oeiras

Apesar da pandemia, e do cancelamento da edição em 2020, este ano, a Feira de Oeiras vai mesmo acontecer.
Os Expensive Soul vão atuar.

Entre os dias 14 de agosto e 12 de setembro, o Jardim Municipal de Oeiras recebe a habitual Feira de Oeiras. A iniciativa não aconteceu no ano passado devido à pandemia do novo coronavírus.

No recinto, estarão presentes carrosséis e atividades para os miúdos, bancas de comida e espaços dedicados ao artesanato. Nos dias úteis, pode visitar a feira entre o meio-dia e as 22h30. Já nos fins de semana, e feriados, o espaço está aberto entre o meio-dia e a meia-noite.

Ao mesmo tempo, e também inseridos nas Animações de Verão de Oeiras, a partir do dia 20 de agosto, pode assistir a vários concertos na Quinta de Cima do Marquês de Pombal. Todos são gratuitos e ao ar livre.

Do cartaz fazem parte Blaya (dia 20 de agosto), José Cid (dia 21), Amor Electro (dia 22), Gravity Trail e Rich Fellaz (dia 26), Nelson Freitas (no dia 27 de agosto), Átoa (dia 28) e Expensive Soul (no dia 29). Todas as atuações estão marcadas para as 21h30.

O recinto terá capacidade máxima de 1500 lugares sentados. Apesar da iniciativa ser gratuita, é necessário o levantamento de senhas. Os bilhetes estarão disponíveis na Junta de Freguesia de Algés, na Junta de Barcarena, e no Posto de Turismo do Palácio Marquês de Pombal.

As portas do recinto abrem sempre às 19h30. Uma vez que a capacidade é superior aos mil lugares, em espaço aberto, é necessária a apresentação de um resultado negativo de teste laboratorial para despiste do SARS -CoV -2, ou o certificado de vacinação. Além disso, o uso de máscara é obrigatório.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA