cultura

Esta terça-feira, há mais um encontro Nómadas do Pensamento com Pedro Abrunhosa

O ciclo de encontros Nómadas do Pensamento é comissariado por Pedro Abrunhosa e Paulo Mendes Pinto.
Há um momento musical.

Esta terça-feira, dia 28 de setembro, o ciclo de encontros Nómadas do Pensamento, comissariado por Pedro Abrunhosa e Paulo Mendes Pinto, tem mais uma sessão marcada. Os convidados são Adolfo Mesquita Nunes e Luísa Costa Gomes.

O evento está marcado para as 21 horas, no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide. A entrada é livre, limitada aos lugares existentes, por ordem de chegada. Caso prefira, pode sempre assistir via streaming.

O encontro terá transmissão online no Facebook do Município de Oeiras e das Bibliotecas Municipais de Oeiras. Todas as sessões do ciclo contam com um momento musical proporcionado por Pedro Abrunhosa.

“O projeto Nómadas do Pensamento pretende — numa era pautada pelo diálogo, pela defesa de valores de civilização centrados na liberdade criativa e de Consciência, onde o indivíduo é concebido como único e irrepetível — dar conta da inquietação própria do ser humano, regressando a temas intemporais, agora numa sociedade laica, libertos de condicionamentos e espartilhos herdados dos percursos históricos que desde há muito limitaram o debate entre o Religioso, o Espiritual, a Estética e a Filosofia”, lê-se na sinopse.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA