Nos últimos anos, o Teatro Independente de Oeiras (TIO) tem vindo a diversificar o tipo de produções que leva a palco. Além dos espetáculos dedicados a um público adulto e peças para os mais novos, este mês estreia-se com uma nova proposta: um teatro dançado.
“A Dança dos Amantes” é a nova peça que vai estrear este sábado, 7 de junho, e que estará em cena até 26 de julho. O espetáculo aborda o amor como força transformadora que pode revelar o melhor e o pior da humanidade.
A obra é uma “emocionante homenagem ao sentimento que mais traz magia à vida, celebra-se a sua beleza e diversidade”, refere o TIO. Ao longo de 65 minutos, o público será conduzido por diferentes histórias de amor através da dança, teatro, música e vídeo.
Os casais retratados em cena são pares icónicos, bem conhecidos do público, desde figuras do cinema, passando por clássicos do teatro, até à animação.
O elenco é composto por Filipa Borges e Tiago Jorge Pires e conta com a encenação de Carlos d’Almeida e produção de Gonçalo Lima e Bárbara Botelho Lopes. O espetáculo vai estar em cena todos os sábados, às 21h30, e é destinado a maiores de 12 anos.
Os bilhetes estão disponíveis online entre 15€ e 18€. Também pode comprar diretamente no auditório, entre as 14h30 e as 15h30. Para mais informações pode contactar através do email (bilheteira@nullteatrodeoeiras.com) e número 214 406 878.