cultura

Surpresa: já pode ouvir a nova música de Beyoncé

Esta sexta-feira, 1 de dezembro, a cantora surpreendeu toda a gente ao revelar o single “My House”.
Está imparável.

É o tipo de surpresas que os fãs adoram — e que alegram qualquer feriado. Beyoncé, que passou os últimos dois anos a alimentar a tour “Renaissance”, partilhou esta sexta-feira, 1 de dezembro, um novo tema.

“My House” acompanha os créditos finais do filme-concerto “Renaissance”, que estreou em Londres esta quinta-feira, 30 de novembro. Co-escrito e co-produzido pela cantora americana, “My House” assinala o seu primeiro trabalho desde o seu sétimo álbum de estúdio, “Renaissance”.

Nos últimos dois anos, Beyoncé esteve em digressão com a sua bem-sucedida “Renaissance World Tour”, em que se fez acompanhar pela filha Blue Ivy, que subia a palco para dançar uma das coreografias do show com a mãe.

Para desgosto dos fãs portugueses, a tour da cantora norte-americana não passou por Portugal. Ainda assim, há boas notícias: esta sexta-feira, 1 de dezembro, o filme-concerto chegou aos cinemas nacionais.

A produção inclui registos de concertos na Europa e nos Estados Unidos da América, mas traz muito mais do que a simples reprodução das atuações. Beyoncé, galardoada com 32 Grammy, colaborou diretamente com a AMC na produção do filme, que inclui imagens do concerto de abertura em Estocolmo, na Suécia, até à grande despedida no Kansas, nos Estados Unidos da América. 

A “Renaissance World Tour”, que terminou no final de setembro, foi vista por 2,7 milhões de espectadores e gerou mais de 470 milhões de euros em receitas. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA