cultura

Stand-up comedy vai invadir o Taguspark para umas gargalhadas a seguir ao trabalho

Por enquanto, há duas datas marcadas. A 11 e 18 de outubro, quartas-feiras, há vários comediantes que vão animar os finais de tarde.
Joana Gama é uma das convidadas. Foto: Facebook da própria.

O Auditório do Taguspark, em Porto Salvo, tem sido palco de vários espetáculos nos últimos tempos. Entre peças de teatro para adultos e musicais para os mais novos, os espectadores oeirenses não se podem queixar de falta de opções quando se fala de espetáculos ao vivo perto de casa. O próprio parque empresarial tem vindo a criar condições para atrair o público em geral (além de quem trabalha lá), com diversas exposições de arte, mas também espaços de restauração, que abriram no último ano, como o Panorâmico by Faz Figura ou o Greenie, onde pode fazer refeições antes ou depois dos espetáculos a que vai assistir. 

Todas as produções são da responsabilidade da Yellow Star Company que, neste mês de outubro, decidiu surpreender o público e criar momentos de diversão e descontração ao final da tarde, depois do trabalho, com sessões de stand-up comedy. O Auditório do Taguspark vai ser o cenário das duas sessões que já estão marcadas para os dias 11 e 18 de outubro.

As quartas-feiras são, assim, dias para descontrair e dar umas boas gargalhadas, a partir das 19 horas. A animação começa um pouco antes, com uma happy hour no Teatro Caffé, situado no Núcleo Central do Taguspark, a partir das 18 horas. 

O host destes finais de tarde dedicados à comédia é Pedro Alves que, semanalmente, estará acompanhado por diferentes figuras do stand-up comedy nacional. Estão confirmados seis nomes, prontos para arrancar gargalhadas ao público, “com piadas afiadas e um toque de humor irreverente”, refere a produtora. “É a oportunidade de esquecer os problemas do dia a dia e simplesmente rir”, conclui. 

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, os convidados são Joana Gama, Miro Vemba e Joel Ricardo Santos. Na próxima semana, a 18 de outubro, é a vez dos comediantes Pedro Luzindro, Carlos Moura e Dagu. 

O preço dos bilhetes é de 19€ e pode adquiri-los online ou nos locais habituais. Para reservas e mais informações, contacte o número 938 339 850 ou envie um email para bilheteirataguspark@nullyellowstarcompany.com. O auditório fica no Núcleo Central do Taguspark, na Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, em Porto Salvo.

O cartaz.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA