cultura

Somersby Out Jazz vai animar as tardes de domingo de julho em Miraflores

Aproveite a música ao vivo e o ambiente descontraído antes de começar uma nova semana. A entrada é livre.
Imagem: Município de Oeiras

Novo mês, novo jardim como cenário do Somersby Out Jazz. Este ano, o evento regressou ao concelho de Oeiras para 22 dias de concertos, ao longo do verão. Depois do arranque no Parque dos Poetas, em maio, e de passar pelo Jardim da Quinta Real de Caxias, em junho, chegou a altura de se mudar para uma nova localização. 

Nos finais de tarde de domingo, durante o mês de julho, o Out Jazz vai ocupar o Parque Urbano de Miraflores. Música e convívio, no meio da natureza, ao ar livre, é o conceito do evento que celebra, este ano, a 18.ª edição.

O festival, dedicado à cultura urbana, volta a trazer artistas nacionais e internacionais, com uma oferta musical variada que vai do jazz ao soul, funk e hip-hop. Com início marcado sempre às 17 horas, a festa estende-se até ao pôr do sol. A entrada é gratuita. 

Conheça a programação dos quatro domingos de julho. 

7 de julho — Abajour Nonok e Nuno Efe

14 de julho — Rogério Francisco 4tet e Dupplo

21 de julho — Beat Collectors e Doni Kis

28 de julho — Álvaro Pinto Quartet e Helena Guedes

Apesar de a entrada ser livre, existem algumas regras que o público deverá cumprir, de forma a cuidar dos espaços verdes e a garantir a segurança do evento. Não é permitida a entrada de bebidas no recinto (há bares lá dentro) e é imperativo que não se deite lixo ou beatas no chão. Até ao final do verão, o evento vai passar ainda pelo Parque Urbano do Jamor (agosto) e pelos Jardins do Palácio Marquês de Pombal (setembro). 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA