cultura

Silêncio, que este sábado se vai cantar o fado em Vila Fria

O evento é promovido pelo Grupo Cultural de Vila Fria. A entrada inclui a noite musical e petiscos portugueses.
Imperdível.

Se é fã do estilo musical mais português de todos e um dos seus programas favoritos é ir até uma casa de fados, deixar-se levar pelas letras melancólicas cantadas pelos fadistas ou seguir no embalo dos acordes das guitarras portuguesas pela noite fora, saiba que não vai precisar sair do concelho para viver um serão assim.

No próximo sábado, dia 4 de junho, esqueça Alfama ou Bairro Alto, pois a noite de fados acontece na freguesia de Vila Fria, em Porto Salvo. O Grupo Cultural de Vila Fria volta a organizar uma noite de fados, após dois anos de pandemia em que não pôde realizar iniciativas como esta. E prepare-se que o regresso vai ser em grande.

O evento, que tem início marcado para as 21 horas, conta com a presença de José Moreira e José Meireles, acompanhados por Moisés Canita na guitarra portuguesa e Carlos Garcia na viola. Bons motivos para ir até lá ouvir ou até, quem sabe, cantar juntamente com os músicos, numa noite que será certamente memorável. 

O preço da entrada são 10€, valor que inclui petiscos tradicionais portugueses, como não podia deixar de ser. O menu terá à sua disposição caldo verde, chouriço assado, pão e vinho. Mais típico, não há, por isso aproveite e reserve já o seu lugar. Pode fazê-lo através do número de telemóvel 936 619 430 e, já agora, anote a morada: Rua Carlos Paião 23, em Vila Fria, Porto Salvo. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA