cultura

O conto de Samuel Beckett que só pode ser visto esta sexta-feira e sábado em Oeiras

A adaptação da Companhia de Actores estará em cena no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço.
Nos dias 25 e 26 de junho.

Chama-se “Primeiro Amor” e é um conto trágico-cómico de Samuel Beckett, autor Prémio Nobel da Literatura. Agora, é levado ao teatro no concelho de Oeiras pela Companhia de Actores.

“Um texto desafiante, intimista e de ritmo ágil, raras vezes representado no panorama teatral português. Esta obra tipicamente Beckettiana escrita pouco tempo antes do seu primeiro texto para teatro, apresenta-nos um homem solitário, com problemas de sociabilização bastante peculiares, senão bizarros”, lê-se na sinopse da peça.

Esta personagem, “fora da caixa”, depara-se com a sua primeira, e talvez única, experiência amorosa. Toda a peça se desenrola em torno desse acontecimento inesperado.

A peça estará em cena no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço nesta sexta-feira e sábado, dias 25 e 26 de junho, às 21 horas. As entradas custam 10€ e podem ser reservadas através do número 919 714 919, ou do email cda.reservas@nullgmail.com.

Também pode comprar o seu bilhete na bilheteira online Bol. A peça tem direção de Rui M. Silva, interpretação de Pedro Diogo, e tradução de Francisco Luís Parreira.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA