cultura

Este sábado, há Concerto Ibérico dos Solistas & Arpala Ensemble na Capela Santo Amaro

O concerto insere-se no âmbito da 13.ª edição do Festival West Coast e acontece no dia 28 de novembro.
Bilhetes à venda no local.

No âmbito da 13.ª edição do Festival West Coast em Oeiras, há um concerto bem especial este sábado, dia 28 de novembro, às 20h30. Trata-se do Concerto Ibérico Solistas & Arpala Ensemble. Acontece na Capela Santo Amaro (Misericórdia) e tem lugares limitados. Os bilhetes estarão à venda uma hora antes, no local do espetáculo. Cada entrada tem o preço único de 5€.

O West Coast – Festival de Música Antiga de Oeiras foi criado em 2008. A programação deste ano é inteiramente dedicada a Beethoven e seus contemporâneos, de forma a assinalar os 250 anos do nascimento do compositor alemão.

Esta edição é marcada ainda pela estreia de um pianoforte — cópia de um instrumento alemão da década de 1770 —, recentemente restaurado pelo construtor holandês Geert Karman na sua oficina, em Cascais.

No domingo, 29 de novembro, a mesma capela recebe ainda uma masterclasse de harpa com Maria Cleary e à improvisação e violino barroco de Davide Monti. As inscrições podem ser feitas através do email estagiosmaac@nullgmail.com e custam 30€.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA