cultura

Já se sabe qual é o concerto que vai celebrar o Dia Mundial da Música em Oeiras

Está marcado para este sábado, dia 2 de outubro, no Auditório Municipal Ruy de Carvalho. Vai haver música portuguesa, mas não só.
Vai ser no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide.

O Concelho de Oeiras é conhecido pelas várias iniciativas musicais que proporciona aos munícipes, desde espetáculos para os mais pequenos, até concertos para os adultos. O concerto que comemora este ano o Dia Mundial de Música, está marcado para este sábado, dia 2 de outubro, Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide, e começa às 18 horas. 

Esta iniciativa musical vai contar com Fr. Chopin executado pelo vencedor do Concurso de Interpretação de Estoril – 2021, João Xavier. Também pode esperar muita música portuguesa pela sinfonia do Bomtempo, dirigida pelo vencedor do I Concurso da Academia Internacional de Direção organizada pela OCCO, Jacek Brzoznowski. Este último ainda vai apresentar uma obra da Polónia contribuindo, desta forma, para o conhecimento em Portugal da música do seu país.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais a 3€ cada um e a idade mínima para assistir é 6 anos. A música é uma arte que milhões de pessoas não abdicam, sendo parte fundamental do seu dia a dia e é a essas pessoas que este concerto é direcionado. 

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA