cultura

Sabia que pode marcar uma visita guiada à exposição “Picasso. Mestre Universal”?

Só tem de se inscrever nas datas disponíveis para ficar a saber mais sobre a obra do artista.
A exposição está no Palácio Anjos.

Desde 2 de junho que já é possível ver a exposição “Picasso. Mestre Universal”. Até dia 30 de agosto pode ir até ao Palácio Anjos, em Algés, para apreciar as obras do artista.

Se quer ficar a saber um pouco mais sobre as obras desta exposição organizada pela Câmara Municipal de Oeiras, pela c2c Creación y Gestión de Proyectos Culturales e a Fundação Fran Daurel, o melhor é marcar uma visita guiada para as datas disponíveis.

Pode marcar para os próximos dias 11, 19 e 25 de julho ou 2, 8, 23 e 29 de agosto. Sempre ao meio-dia. Se for para visitas guiadas para grupos organizados pode escolher entre os dias 15, 22 e 29 de juho ou 5, 12, 19 e 26 de agosto. Com hora agendada para as 14h30.

Estas visitas são destinadas para maiores 17 anos, tendo a lotação de 8 pessoas. Uma vez que estamos em altura de pandemia é obrigatório o uso de máscara.

As marcações prévias podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 11 às 16 horas. Para mais informações ou inscrições pode ligar para o 214 111 400 ou enviar um email para se.panjos@nullcm-oeiras.pt.

tags: Algés, exposição, oeiras, pablo picasso, palácio anjos, picasso. mestre universal, visita guiada

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras