cultura

Sabia que é a própria Nicole Kidman que canta o genérico de “The Undoing”?

Mas quando a realizadora a convidou, a sua primeira resposta foi um claro: “nem pensar”.
Atriz canta “Dream a Little Dream of Me”.

Foi a 26 de outubro que “The Undoing” chegou à HBO Portugal. A minissérie traz um elenco de renome. Nesta história, Nicole Kidman interpreta Grace Sachs, uma terapeuta de sucesso que tem tudo aquilo que sempre sonhou na Nova Iorque do luxo. Mas vai descobrir que as aparências são, muitas vezes, enganadoras.

A série tem merecido elogios entre a crítica e espectadores. A abrir, temos um genérico ao som de “Dream a Little Dream of Me”. E é a própria Nicole Kidman quem surge a cantar.

Num vídeo divulgado pela HBO, em que a podemos ouvir a cantar o genérico, a atriz recordou o momento em que Suzanne Bier, a realizadora de “The Undoing”, a convidou para cantar o genérico. O seu primeiro instinto foi dizer “nem pensar”, ao que a realizadora respondeu “tem de ser”. E Nicole Kidman, que também já tinha cantado em “Moulin Rouge!”, lá aceitou.

Entre uma investigação criminal que vai abalar a elite nova-iorquina e o circo mediático que se monta, “The Undoing” mostra-nos Kidman em destaque, ao lado do marido, interpretado por Hugh Grant. A minissérie conta com um total de seis episódios que têm sido lançados ao ritmo de um por semana, até ao final do mês de novembro.

Aos 53 anos, Nicole Kidman continua a ser uma figura especial em Hollywood, o que não a poupou a uma série de rumores que acompanharam as suas mudanças de visual. Carregue na galeria e redescubra a atriz ao longo dos anos.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA