Não é só o “Sozinho em Casa” que já faz parte do Natal dos portugueses. Nos últimos anos, surgiu outra atividade para as famílias: irem ao AM Arena, no Alegro Alfragide, para verem “Quebra-Nozes e o Reino do Gelo”. A nova temporada arranca a 28 de novembro e termina a 11 de janeiro.
Esta história leva o público a assistir uma epopeia de aventura e fantasia, que começa com uma notícia inesperada: o Natal foi cancelado. Para salvar a época, Clara, a Fada dos Doces e o Quebra-Nozes partem numa missão épica, atravessando cenários encantados enquanto enfrentam grandes desafios. O destino final é o Reino do Gelo, onde vive o Pai Natal.
“Ao longo desta jornada, os heróis vão defrontar um grupo de vilões improváveis. A narrativa, recheada de efeitos especiais, momentos de humor e cenários deslumbrantes, transmite ainda uma mensagem forte e atual sobre o combate ao bullying, convidando toda a família a refletir, sonhar e acreditar”, lê-se na sinopse.

Mais uma vez, a Fada dos Doces vai ser interpretada por Ângela Costa, que revela estar muito entusiasmada por voltar ao papel. “”Fazer este musical para mim é muito especial, é absolutamente gratificante e sinto que existe uma união do grupo muito especial. O desafio deste espetáculo vai mais longe, porque não é só representar, é também cantar enquanto patinamos no gelo”, comenta.
O elenco, porém, conta com algumas novidades: Mariana Pacheco estreia-se como a temível Mulher Malvadeza. Já Vasco Pereira Coutinho vai ser o Quebra-Nozes. “Quando surgiu o convite, aceitei com enorme entusiasmo, por tudo o que envolve este projeto: por ser no gelo, por ser cantado, pela história que é e pelas pessoas que nele participam”, realça.
Os bilhetes já estão à venda e custam 17,65€.

LET'S ROCK






