“The Last of Us” foi o grande acontecimento televisivo deste início de ano. Teve resultados de audiências francamente positivas — tendo superado “House of the Dragon” — e tem sido considerada por muitos como a melhor adaptação de sempre de um jogo. Por isso, as expetativas para a segunda temporada não podiam estar mais elevadas.
Sem data de estreia prevista, ainda não há muito que se possa dizer sobre os próximos capítulos. No entanto, Bella Ramsey, decidiu presentear os fãs mais ansiosos com uma pequena ideia do que podem esperar no regresso de Joel e Ellie. E será intensa.
“É mais sombria. É realmente uma história sobre vingança e uma continuação da primeira temporada sobre os perigos do amor incondicional”, contou a jovem de 19 anos, em entrevista à “Vanity Fair.”
Contudo, ainda vai ter que esperar algum tempo para ver os novos episódios. Devido à greve dos argumentistas, que arrancou em maio, nos Estados Unidos da América, toda a linha de produção de séries e filmes está a ser atrasada. A HBO acredita, ainda assim, que mesmo que a greve dure mais alguns meses, será possível lançá-la ainda durante 2025, mais de dois anos depois da estreia.
Outra das vítimas na HBO é “Euphoria”, a série de Sam Levinson e Zendaya, que transmitiu o final da segunda temporada em 2022, e também só deverá regressar em 2025, na melhor das hipóteses.
Leia também este artigo da NiT sobre a jornada de Pedro Pascal — o ator de 47 anos foi refugiado antes de chegar a Hollywood. Descubra também como Bella Ramsey, que brilhou em “A Guerra dos Tronos” com 12 anos, foi escolhida para ser co-protagonista de “The Last of Us”.
Carregue na galeria para ficar a conhecer as novas séries que chegam à televisão em junho.