cultura

A próxima sessão de “Conversas Criativas” vai receber o psiquiatra Daniel Sampaio

Pode assistir ao debate em direto esta quarta-feira, 13 de janeiro, na página de Facebook do Cogito.
O próximo convidado.

As “Conversas Criativas” continuam esta semana. O tema da próxima sessão será “Como vão evoluir as relações interpessoais?”. Algumas questões se impõem hoje em dia. Como irá a pandemia e o confinamento afetar a forma como interagimos? Que consequências terá este contexto na forma como vivemos em sociedade?

O tema será abordado por Daniel Sampaio, psiquiatra e escritor, que é o convidado da sessão que se realiza esta quarta-feira, 13 de janeiro. Poderá assistir à iniciativa a partir das 21h30, na página de Facebook do Cogito.

Daniel Sampaio é um conceituado psiquiatra e terapeuta familiar. É professor na Faculdade de Medicina de Lisboa e assistente hospitalar graduado do Serviço de Psiquiatria do Hospital de Santa Maria em Lisboa, onde coordena o Núcleo de Estudos do Suicídio. 

Foi um dos introdutores da Terapia Familiar em Portugal, a partir da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar, que fundou em 1979. É ainda autor de obras como “Inventem-se Novos Pais”, “Crime na Casa Abandonada”, “Labirinto de Mágoas”, “Vagabundos de Nós”, entre outras.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA