cultura

A peça “Aqui Há Fantasmas” regressa em janeiro

Volta a estar em cena no Teatro Independente de Oeiras a partir do dia 8 de janeiro. Os bilhetes estão à venda.
É uma comédia.

A peça de teatro “Aqui Há Fantasmas” está de regresso na sexta-feira, dia 8 de janeiro. Em cena no Teatro Independente de Oeiras, a comédia conta a história de um cientista, o professor Hermes, que procura descobrir a origem do medo.

Hermes decide levar a cabo uma experiência que anda a preparar há muito tempo: testar a pílula da coragem. Com o apoio do chefe da polícia Pais Neto, escolhe o Chichas para cobaia, e promete-lhe dois mil euros em troca de ele passar a noite numa casa senhorial que dizem estar assombrada.

Para a realização da experiência, o professor Hermes contrata uma enfermeira e tem a ajuda do seu discípulo e seguidor que se disfarça de fantasma para assustar o Chichas e testar a tal pilula contra o medo. O problema é que há outros fantasmas naquela casa.

O texto é de Henrique Santana, e a encenação de Carlos d’Almeida Ribeiro. Do elenco fazem parte nomes como Carlos d’Almeida Ribeiro, Vítor Coelho, Pedro A. Rodrigues, Gonçalo Lima, Jaime Soares, Paula Marcelo, entre outros.

Os bilhetes custam 15€. Menores de 25 anos, ou maiores de 65, pagam 12€. Pode reservar o seu bilhete até 72 horas antes do espetáculo, através do número 1820. A peça destina-se a maiores de 12 anos e tem uma duração de 120 minutos.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Edifício Parque Oceano, Rua Dr. José Joaquim de Almeida, n.º 2
    2780-179 Oeiras
  • HORÁRIO
  • Quarta-feira das: 17:30
  • às: 20:00
  • De quinta-feira a sábado das: 19:30
  • às: 21:30

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA