cultura

Para já, o NOS Alive continua agendado para julho

O diretor-geral da promotora Everything Is New já cancelou alguns concertos em Lisboa, mas o festival do Passeio Marítimo de Algés ainda não foi anulado.
O festival tem confirmados nomes bem conhecidos.

Álvaro Covões, diretor-geral da promotora de eventos Everything Is New, confirmou esta quarta-feira, 18 de março, à revista “Blitz” que o festival do NOS Alive continua com a programação normal. O empresário ressalva, no entanto, que “ninguém sabe o que vai acontecer”.

Nesta altura, Álvaro Covões quer acreditar que o caos em que se transformou o País por causa do novo coronavírus será resolvido. “Nós não podemos estar a desistir de projetos que são daqui a quatro meses, quase. Não faz sentido nenhum”, sublinha o empresário à publicação.

No entanto, a Everything Is New teve de adiar os concertos de Bon Iver e Nick Cave, que estavam marcados para 15 e 19 de abril, na Altice Arena, em Lisboa.

Este ano o cartaz do festival do Passeio Marítimo de Algés tem nomes bem conhecidos como Taylor Swift, Billie Eilish ou Kendrick Lamar. Nenhum dos artistas cancelou a presença, até ao momento.

O NOS Alive 2020 está marcado para 8, 9, 10 e 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes diários estão à venda por 69€, enquanto o passe geral custa 159€.

tags: concertos, coronavírus, covid-19, Música, nos alive, oeiras, Passeio Marítimo de Algés

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras