cultura

Os cinemas do Oeiras Parque têm novos horários e muitos filmes para ver

"The Gentlemen: Senhores do Crime" e “Burden: A Redenção” são duas das produções que estão em exibição.
Matthew McConaughey é um dos protagonistas de "The Gentlemen: Senhores do Crime"

Já toda a gente sabe que os Cinemas NOS abriram, agora chegou a altura de ficar a saber os filmes que estão em exibição no Oeiras Parque e quais são os novos horários. “The Gentlemen: Senhores do Crime” e “Burden: A Redenção” são duas das sugestões do cartaz, mas há muito mais para ver.

Até 22 de julho os bilhetes estão com preço reduzido: 5€. Por isso, pode aproveitar para pôr em dia as idas ao cinema.

Com realização de Andrew Heckler, do filme “Armageddon”, chega agora o drama “Burden: A Redenção”, que conta a história verídica de um homem que saiu do Klu Klux Klan e viu a sua vida mudada por um reverendo negro. Garrett Hedlund e Forest Whitaker são os protagonistas.

O grande filme de ação do cartaz está cheio de estrelas. Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Michelle Dockery, Colin Farrell, Hugh Grant e Tom Lambert são as personagens principais de “The Gentlemen: Senhores do Crime”. Esta história realizada por Guy Ritchie tem os ingredientes certos para uma grande aventura: um negócio que envolve todo o tipo de criminosos, intrigas, chantagens, conspirações e assassinatos.

Também em exibição está “Wasp Network: Rede de Espiões” que revela a história de um grupo de espiões cubanos a operarem na Flórida, Estados Unidos, nos anos 90, infiltrados numa rede anti-Fidel Castro. Com Wagner Moura, Édgar Ramírez, Gael García Bernal e Penélope Cruz.

O Rececionista” é um drama que se passa à volta de Bart, um jovem com autismo que trabalha como rececionista de hotel à noite, passando o tempo a observar os hóspedes e a tentar copiar as formas como eles falam e como se mexem.

Para quem gosta de comédia, tem o filme britânico “Mulheres de Armas“. Kate (Kristin Scott Thomas), é a mulher perfeita de um oficial, que suporta com elegância uma  vida de ansiedade e solidão,  quando ele se encontra ausente em missões militares. Esta mulher encontra a liberdade quando canta e consegue convencer um grupo a formar o Coro de Mulheres de Militares.

Freaks” conta a história de Chloe. A menina de sete anos, vive com o pai, enclausurada entre as quatro paredes de uma casa decrépita. O que mais deseja é sair e conhecer o mundo lá fora. Quando finalmente consegue escapar à supervisão obsessiva do progenitor, vai conhecer o senhor Snowcone, que lhe mostrará um lugar cheio de perigosos mistérios e segredos por desvendar.

Para os miúdos há sessões com “A Ovelha Choné: A Quinta Contra-Ataca”; “Bora Lá” e “SamSam“.

Numa altura em que a pandemia Covid-19 ainda está bem presente, os cuidados com a higiene e segurança são assegurados nestas salas. A limpeza e desinfeção das salas foram reforçadas, o uso de máscara é obrigatório e há ainda a distância de segurança entre os lugares sentados.

Porém, não foi apenas isto que mudou. Os horários também são diferentes. Assim, saiba que agora a última sessão do dia começa às 19h30. As bilheteiras abrem ao meio-dia, de segunda a sábado e aos domingos é às 10h30.

tags: cinema, cinemas nos, covid-19, filmes, Oeiras Parque

localização, contactos e horários

morada
  • Oeiras Parque [ver mapa]
    Av. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
    2770-219 Oeiras
site e redes sociais
horários
  • Todos os dias das: 10:00
  • às: 23:00

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras