cultura

Oeiras recebe exposição coletiva MESCLA – Mostra Artística da Verney

Pode ser visitada de 10 de abril a 15 de maio, na Livraria-Galeria Municipal Verney.
Na livraria Verney.

A Câmara Municipal de Oeiras apresenta uma exposição coletiva para ser vista entre 10 de abril e o dia 15 de maio. A MESCLA – Mostra Artística da Verney estará patente na Livraria-Galeria Municipal Verney.

São obras de 26 artistas plásticos, que incluem fotografia, pintura e desenho, e desenho digital. O horário de visita é de terça-feira a sábado, das 11 às 17 horas, exceto aos feriados.

“A realização desta exposição tem por objetivo integrar e dar voz e espaço aos mais diversos olhares e experiências artísticas de valores mais locais e outros, de maior abrangência e que, desde há muito, manifestam a sua vontade de expor na Livraria-Galeria Municipal Verney”, refere o município.

A Livraria-Galeria Municipal Verney, no centro histórico da vila de Oeiras, foi inaugurada em 1995. Ao longo dos anos, tem apresentado vários conjuntos de atividades, associando a literatura e as artes plásticas, através de exposições, lançamentos de livros, encontros culturais, e muito mais. É neste espaço que está instalada a Coleção Neves e Sousa, desde novembro de 2008.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA