cultura

Bailarinos de Oeiras querem ir ao campeonato do mundo — e todos podem ajudar

A Oeiras Dance Academy organizou quatro espetáculos de dança. O valor angariado é para levar dançarinos a Orlando.
Os espetáculos acontecem a 15 e 22 de setembro.

Treinar, treinar, treinar. Foi o que fizeram os vinte bailarinos da Oeiras Dance Academy para ficarem apurados em seis categorias, entre 35 mil dançarinos, para o campeonato do mundo. No entanto, por falta de fundos para pagar todas as despesas para representarem Portugal no All Dance World Championship, nos Estados Unidos, a academia organizou dois dias cheios de dança no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide, para angariar o dinheiro necessário. 

O evento ODA Rumo a Orlando, acontece nos dias 15 e 22 de setembro. Com dois espetáculos por dia, das 15 horas às 16h30 e das 18 horas às 19h30, vai poder assistir às coreografias de vários estilos de dança como o neoclássico, hip hop, contemporâneo e o jazz.

Ao todo, o grupo precisa de 44 mil euros. Até agora já foram conseguidos cerca de 24 mil euros. O objetivo deste evento é conseguir angariar o restante valor para pagar as despesas de viagem, estadia e participação dos 20 bailarinos no All Dance World Championship, que acontece em novembro, em Orlado, nos Estados Unidos. 

Os bilhetes estão à venda no site e na receção da Oeiras Dance Academy. Os ingressos para a plateia custam 6€. Se preferir o balcão, ficam a 5€. Aproveite, junte a família e amigos e assista a este evento para ajudar os atletas da escola de dança.

tags: Auditório Municipal Ruy de Carvalho, bailarinos, dança, espetáculo, oeiras, Oeiras Dance Academy

localização, contactos e horários

morada
  • Auditório Municipal Ruy de Carvalho [ver mapa]
    Rua Cesário Verde, n.º3,
    Carnaxide
    2790-047 Oeiras
site e redes sociais

outros artigos de cultura

mais histórias de Oeiras