cultura

O jazz vai ser a sua melhor companhia nas noites de sexta-feira em Oeiras

Pode até jantar, acompanhado por uma sessão musical ao vivo no Chá da Barra Villa. A próxima acontece esta sexta-feira, dia 21.
Aproveite as noites musicais.

Se gosta de boa música e de um ambiente relaxante, o Chá da Barra Villa, em Oeiras, é o spot ideal para visitar esta sexta-feira, dia 21 de julho. É que, semanalmente, acontece por lá o “Oeiras Jazz Jam Sessions” um evento que, durante o mês de julho, promete noites repletas de música envolvente e improvisação criativa, proporcionando aos fãs de jazz uma experiência única.

No palco, o trio da noite conta com a atuação dos músicos Carlos Sério ao piano, Pedro Teixeira no contrabaixo e Miguel Marques na bateria. O objetivo é conduzir o público numa viagem sonora, alimentada por ritmos contagiantes. O cenário do Palácio do Egipto, no centro histórico de Oeiras (onde está situado o restaurante) contribui para criar um ambiente ainda mais acolhedor, ideal para que os fãs de jazz possam viver em pleno esta celebração musical.

O concerto começa pelas 21 horas e estende-se até às 22h30. A entrada é livre, mas se quiser ter a experiência de jantar enquanto assiste ao espetáculo ao vivo, o ideal é reservar uma mesa para ter a certeza que tem o seu lugar garantido. No menu encontra pratos como caril, bife da vazia, bifinhos na frigideira, hambúrgueres, saladas e crepes salgados. Como sobremesa, experimente um dos bolos caseiros que o espaço tem sempre à disposição.

Pode também passar por lá apenas para tomar um copo e juntar-se à atmosfera vibrante do concerto, numa oportunidade imperdível para os entusiastas de jazz. Deixe-se levar pelas sonoridades relaxantes deste estilo musical, de forma a começar em grande o fim de semana. Para mais informações, consulte o Facebook do Chá da Barra Villa.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA