cultura

NOS Alive anuncia fadistas que vão atuar no festival

Cuca Roseta é um dos nomes. O evento regressa ao Passeio Marítimo de Algés a partir de 6 de julho.
Cuca Roseta é uma das fadistas que vão atuar.

Cuca Roseta, Marco Rodrigues, Teresinha Landeiro e Sara Correia. São estes os nomes dos fadistas que vão atuar no palco EDP Fado Café do NOS Alive, anunciou a organização esta quarta-feira, 29 de junho. Além disso, todos os dias haverá uma atuação do grupo O Samba é 1 Só.

O festival vai acontecer entre 6 e 9 de julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 — que não aconteceram por causa da pandemia — são válidos para os dias de semana correspondentes da edição deste ano. Em alternativa, pode trocar o bilhete para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, apresentando o ingresso e prova de compra. Ainda encontra alguns bilhetes à venda.

Já estavam confirmados no NOS Alive atuações de alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jungle, Jorja Smith, Manel Cruz, Os Quatro e Meia, Metallica, Modest Mouse, Celeste, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Seasick Steve, St. Vincent, Stormzy, Mother Mother, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Stromae, Sea Girls, M.I.A. e Parov Stelar, entre muitos outros.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA