cultura

No Oeiras Parque há uma exposição de arte — e tem obras de Júlio Pomar

A mostra vai estar no centro comercial até 2 de setembro e conta com várias edições do Centro Português de Serigrafia.
Vai poder ver esta e mais obras de António Jorge Gonçalves.

Até 2 de setembro, quem vai às compras ao Oeiras Parque pode aproveitar para espreitar a exposição de arte de 24 artistas portugueses como José de Guimarães, António Carmo e Sofia Areal e estrangeiros como Ciuco Gutierrez e Fabesko, com edições do Centro Português de Serigrafia. Das 10 às 23 horas e no piso dois, pode ver algumas das criações de vários artistas desta instituição portuguesa.

Apresentada em três fases, mostrando oito artistas de cada vez, vai poder ver, até 8 de agosto, as obras de José de Guimarães, António Jorge Gonçalves, Cristina Ataíde, Carlos Farinha, Paulo Arraiano, Ciuco Gutierrez, Silva Palmeira e António Carmo.

Depois, de 9 a 20 de agosto, os trabalhos que vão estar em exposição são de Noronha da Costa, Espiga Pinto, Júlio Pomar, Fabesko, Juan Carnero, Loli Aldazabal, Ana Galvão e Sofia Areal. No final, de 21 de agosto a 2 de setembro, vai ver as obras de Cruzeiro Seixas, Dorindo, Niurka Bou, Gracinda Candeias, Silva Palmeira, Maria João Fernandes, Luís Lemos e Humberto Marçal.

tags: arte contemporânea, Centro Português de Serigrafia, exposição, oeiras, Oeiras Parque

localização, contactos e horários

morada
  • Oeiras Parque [ver mapa]
    Av. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
    2770-219 Oeiras
site e redes sociais
horários
  • Todos os dias das: 10:00
  • às: 23:00