cultura

Netflix anuncia data de estreia dos novos capítulos de “Bridgerton”

A terceira temporada da popular série da Netflix chega em 2024, e será dividida em duas partes.
Ainda faltam uns meses.

Se já está com saudades da voz de Lady Whistledown a narrar o que se passa nas famílias de alta sociedade que dão vida à famosa série da Netflix, vai ter de esperar mais uns meses. A terceira temporada de “Bridgerton” só chega a 16 de maio de 2024, anunciou a plataforma esta terça-feira, 12 de dezembro.

À semelhança do que tem feito com outras produções, a Netflix vai dividir a série em duas partes. A segunda só será lançada a 13 de junho, com quatro episódios em cada parte. 

Desta vez, a história de amor central será focada nas personagens de Penelope Featherington (Nichola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).

“Penelope finalmente desistiu da sua paixão de longa data por Colin após ouvir as suas palavras depreciativas sobre si na última temporada. No entanto, decidiu que é altura de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da sua mãe e irmãs. Devido à falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial fracassam espetacularmente”, adiantou a Netflix.

Espera-se ainda um desenvolvimento da personagem de Benedict. Depois de uma vida boémia e selvagem no meio artístico na primeira temporada, e de ter recuperado a sua paixão pela pintura nesta segunda, deverá finalmente assentar neste próximo capítulo da história. Os espectadores aguardam para descobrir mais sobre esta personagem que permanece enigmática.

O criador da adaptação televisiva de “Bridgerton”, Chris Van Dusen, afirmou à “Entertainment Tonight” que adora a história de Benedict. “Adoro a história dele e dos irmãos, Gosto de todas as personagens, por diferentes razões.” Shonda Rhimes sublinhou, contudo, que a série pode “não seguir necessariamente a ordem” dos livros.

Esta notícia chega na mesma semana em que a plataforma de streaming revelou quais as séries mais vistas em 2023. “Bridgerton”, claro, faz parte da lista.

 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA