cultura

Teatro Independente de Oeiras recebe a comédia “A Alzheimer é Lixada!”

A produção já conta com quatro partes e centra-se na vida dos amigos Bernardo Sottomayor e Salvador Menéres Espírito Santo.
Ria-se com este trio.

Dois amigos, mais concretamente Bernardo Sottomayor e Salvador Menéres Espírito Santo, continuam com a conversa suja e a fazer rir o público, no Teatro Independente de Oeiras. Este é o mote da nova parte da comédia “A Alzheimer é Lixada!”.  A história recomeça 30 anos depois, em 2051, na velhice dos dois amigos, em que as articulações já dão problemas e já há muitas limitações. Para acrescentar à loucura desta história, uma enfermeira vai estar lá para ajudar nas dificuldades. 

Este novo capítulo, “A Alzheimer é Lixada!”, estreou no passado dia 7 de outubro, quinta-feira, dois anos depois da peça “H2M1: Parte 3 — Um bico d’obra!”. A produção é da Pura Comédia e os atores que retratam esta amizade forte e de muita cumplicidade são Carlos d’ Almeida Ribeiro e Lourenço Henriques, agora com Patrícia Adão Marques também no elenco. 

Até dia 20 de novembro, sábado, todas as quintas, sextas e sábados, às 21h30, o público está convidado a ir até Santo Amaro de Oeiras rir durante estes 90 minutos de pura loucura. O espetáculo é para maiores de 16 anos. Os bilhetes custam 15€ e podem ser comprados online

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA