cultura

“MUNDEU”: a nova peça de teatro infantil para ver em Algés

Estará em cena todos os domingos de 6 de fevereiro a 27 de março no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço.
Divirta-se em família.

Durante o ano, as famílias perdem muitas horas à procura de programas giros para entreter os miúdos, muitas vezes acabando com uma simples ida ao cinema. Não há problema nenhum nisso, mas também faz parte da aprendizagem levar os mais pequenos a sítios diferentes e sobretudo culturais. Nesse sentido, relembramos-lhe que a agenda do Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés, está sempre recheada de peças de teatro ou espetáculos ideais para toda a família. 

Mais recentemente foi anunciada a próxima peça que vai deixar os mais pequenos sem palavras. O palco de Algés vai receber “MUNDEU”, um espectáculo perfeito para pais e filhos — que até os bebés podem assistir. Todos os domingos, às 11 horas, entre os dias 6 de fevereiro a 27 de março, poderá ouvir as risadas dos miúdos e a cara de espanto a ver a peça mais divertida de sempre.

“Em ‘MUNDEU’, cada ser transporta o seu mundo e cada um é único à sua maneira: uns muito grandes, outros mais pequeninos; uns coloridos, outros nem tanto; uns cheios de coisas, outros cheios de personalidade. Nem sempre o nosso mundo é como gostavamos que fosse, mas e se ele desaparecesse? Através do imaginário poético, da expressividade corporal e de um sentido de humor por vezes comovente, vamos descobrindo a beleza que existe nas pequenas coisas e que nem sempre sabemos partilhar”, lê-se na bilheteira online. 

A ideia original e a encenação são responsabilidade de Sara Rebello da Silva, enquanto que a interpretação é de Brienne Keller e Afonso Lagarto. Este último é conhecido por outros papéis como na série portuguesa da Netflix “A Espia” ou no filme “Variações” que estreou em 2019. A idade mínima para entrar é seis meses.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e online, sendo que o bilhete individual custa 7,50€ e o de família para três elementos custa 20€. Para reservar lugares, basta ligar para o número 919 714 919 ou enviar um email para cda.reservas@nullgmail.com.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA