cultura

Metallica e Da Weasel confirmados no regresso do NOS Alive

Depois de dois anos cancelados, o festival vai mesmo voltar em 2022. Há mais nomes fortes no novo cartaz.
Mantêm-se quatro dias.

O NOS Alive já anunciou oficialmente as primeiras confirmações para a próxima edição. O evento promovido pela Everything is New regressa ao Passeio Marítimo de Algés a 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

Um dos grandes destaques é o regresso dos Da Weasel, marcado o último dia. Foi algo que esteve para acontecer em 2020 mas que a pandemia impediu (e que voltou a verificar-se este verão). O regresso dos Metallica (8 de julho), Faith No More e Imagine Dragons (ambos a 9 de julho) a Portugal está também confirmado.

Manel Cruz. Dino D’Santiago, Tom Misch, Caribou, Phoebe Bridgers e Parcels são outros nomes do cartaz divulgado pela organização esta quarta-feira, 15 de junho. Red Hot Chili Peppers, Angel Olsen, Alt-J e Two Door Cinema Club, estão entre os nomes que chegaram a figurar no cartaz mas que, com os adiamentos, não surgem entre este lote de primeiras confirmações para 2022.

Na altura em que adiou o evento a organização já tinha confirmado que os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive de 2022. “Por exemplo, se o seu bilhete era para uma quinta-feira será válido, apenas, para a quinta-feira de 2022.” “Pode também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra.

THE DREAM IS REAL! ⚡️ O melhor regresso de sempre é em julho de 2022 – e estas são só as primeiras confirmações. Agarra…

Posted by NOS Alive on Wednesday, June 16, 2021

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA