cultura

Mercado de Algés vai ter uma noite de stand-up comedy com Eduardo Madeira

O espetáculo está marcado para o dia 27 de janeiro, quinta-feira. A entrada é livre.
Eduardo Madeira fez par cómico com Cristina Ferreira.

Se já conhece o Mercado de Algés, sabe que são várias as noites de stand-up comedy que divertem o público e oferecem um momento diferente do habitual. Caso ainda não tenha ido a um desses eventos, não sabe o que está a perder. Os convidados são sempre nomes conhecidos da área do entretenimento e que já trabalharam em televisão, por exemplo, como foi o caso de Gilmário Vemba e Fernando Rocha.

Desta vez, o espaço que fica a poucos minutos da estação de comboios e autocarros, vai receber mais uma figura pública que tem feito sucesso nos últimos tempos por entrar diariamente na casa dos portugueses através do programa “Cristina ComVida”. Trata-se de Eduardo Madeira, argumentista e humorista há vários anos que vai marcar presença no dia 27 de janeiro, quinta-feira, no Mercado de Algés. O evento começa às 22 horas.

Eduardo Madeira já escreveu para vários jornais, editou cinco livros e dois discos, além dos seus solos de stand-up comedy e participações em programas de televisão e de rádio. Deve lembrar-se dele em “Estado de Graça” ao lado de Maria Rueff, Joaquim Monchique e Ana Bola, no programa da RTP1. Foi humorista residente do “5 Para a Meia Noite”, fez parte dos sketches de “Donos Disto Tudo” e ainda participou na novela da TVI, “Festa é Festa”, dando vida à personagem Matateu. 

Caso ande distraído, também não deu pela voz de Eduardo Madeira nas seguintes dobragens: “Astérix: O Domínio dos Deuses” (2014), “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” (2016) e “Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto” (2019).

Este mercado no centro de Algés é um dos mais famosos de Lisboa e o spot perfeito para beber e petiscar. Se quiser ir mais cedo para jantar, as opções que tem ao seu dispor são o Notalho Burguer e Steakhouse, o Mamacita, o italiano Puro, o Cozinha Portuguesa, o Aqui é Petisco, a Doçaria do Mercado, o Sai Sushi e o Tanuki com comida asiática.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA