cultura

Mercado de Algés vai receber Victor Sarro para uma noite de stand-up comedy

O espetáculo do comediante brasileiro está marcado para dia 20 de outubro, quinta-feira. A entrada é livre.
Victor é um comediante, ator e apresentador.

As noites de stand-up comedy no Mercado de Algés já são um marco, não só para o próprio mercado que as dinamiza com regularidade, mas também para o público fiel que não perde uma sessão. O espaço, conhecido pelas iguarias que serve nos vários restaurantes que dele fazem parte, é também reconhecido pela dinamização de eventos ligados à gastronomia, à música, à cultura popular e, claro, ao humor.

São várias as festas e atividades que promove, às quais os clientes já se habituaram como, por exemplo, o Beerfest, que decorreu no início de outubro. Uma das iniciativas criadas pelo Mercado de Algés são as noites de stand-up comedy, com convidados de excelência, sempre grandes nomes da área do entretenimento e do humor. Desta vez o convidado é o comediante brasileiro Victor Sarro, que vai atuar na noite de 20 de outubro, quinta-feira.

O também ator e apresentador é largamente conhecido no mundo da Internet e traz espetáculos a Portugal com regularidade. É ele o convidado de honra de uma noite que promete muitas gargalhadas e animação.

A 63.ª edição do evento tem entrada livre. “Algés ao vivo é no mercado”, pode ler-se no cartaz do evento, um slogan que transmite a filosofia do espaço, aberto a todos, e com o objetivo de criar bons momentos e ser o cenário de convívio entre amigos e famílias. Se quiser, pode reservar uma mesa para este serão através do número de telefone 215 968 019.

A sessão de comédia começa às 22 horas, por isso, aproveite para ir até até ao Mercado mais cedo e jantar por lá. Reúna a família e os amigos para petiscar num dos restaurantes do espaço. Pode provar o novo Balcão Asiático, as carnes do Notalho, o italiano Puro, o Aqui É Petisco, entre outros. Para sobremesa delicie-se com a Doçaria do Mercado ou os gelados do Artisani.

Se for até Algés, aproveite para visitar a exposição “Amor Veneris — Viagem ao Prazer Sexual Feminino”, patente no Palácio Anjos. Carregue na galeria para conhecer um pouco do que pode encontrar por lá. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA