cultura

Mercado de Algés organiza primeiro comedy dinner show — com nomes conhecidos

Pedro Alves e João Paulo Rodrigues vão regressar a este palco para uma noite imperdível. Despache-se: os bilhetes já estão à venda.
A famosa dupla.

Caso não tenha dado conta, o Mercado de Algés é um dos pontos mais procurados do concelho de Oeiras. Já se tornou um hábito estar cheio todos os dias da semana, muito devido à variedade de restaurantes, mas também porque o que não faltam são iniciativas que colocam qualquer um a chorar de tanto rir. Desta vez, o programa preparado para os oeirenses é um pouco diferente, mas igualmente divertido.

No próximo dia 24 de março, quinta-feira, por volta das 22 horas, pode esperar um comedy dinner show onde os anfitriões são Pedro Alves e João Paulo Rodrigues. Provavelmente conhece-os melhor por Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, uma das duplas mais conhecidas e acarinhadas do público português, isto porque são estas as personagens que assumem quando sobem ao palco. 

“Espero que o público seja tão bom como nos habituou. No Mercado de Algés, divertimo-nos sempre muito, nunca sentimos que estamos a trabalhar e somos sempre muito bem recebidos. Espero que desta vez não seja diferente! Quem ainda não reservou mesa, que reserve, porque não há nada melhor para fazer nesse dia nem melhor sítio para estar!”, confessa o humorista Pedro Alves, à New in Oeiras. 

No fundo, o objetivo é que os espectadores se divirtam da melhor forma enquanto petiscam ou saboreiam um jantar tardio. Os restaurantes disponíveis têm ofertas variadas e para todos os gostos. Pode contar com os seguintes espaços: Notalho burger e steakhouse, o mexicano Mamacita, o Puro Italiano, a Cozinha Portuguesa, o Aqui é Petisco, o Sai Fish, a Doçaria do Mercado e o Tanuki. 

Relativamente aos bilhetes, estes devem ser comprados online — e despache-se porque estão quase esgotados. Basta escolher a mesa que prefere, sendo que pode ficar mais longe ou perto do palco. Apesar do espetáculo só começar às 22 horas, é necessário estar no local duas horas antes. A mesa mais barata custa 32€ e é para duas pessoas. A mais cara tem um valor associado de 112€ onde cabem oito pessoas. Junte o seu grupo de amigos e prepare-se para uma noite memorável. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA