cultura

Mercado de Algés dá as boas-vindas a dezembro com um concerto de Toy

O espetáculo está marcado para as 22 horas, mas pode aproveitar para petiscar antes, num dos muitos spots presentes no espaço.
Vai cantar os êxitos.

Dezembro é, por excelência, um mês de festa e convívio. A agenda está recheada de compromissos sociais, sejam jantares com amigos, família ou colegas de trabalho. A acrescentar a esses eventos, há aqueles idealizados pelos espaços comerciais, que se vestem a rigor para criar um ambiente festivo e acolhedor e promovem iniciativas para celebrar a quadra natalícia em grande.

É precisamente isso que faz o Mercado de Algés, sempre pronto para festejar as datas importantes com os clientes. Para marcar o início de um mês que se quer animado, o espaço vai receber nada mais, nada menos que um dos artistas de música popular portuguesa que não deixa ninguém indiferente à sua energia em palco.

Falamos de Toy, que vai dar um concerto no mercado, já esta quinta-feira, dia 1 de dezembro. O espetáculo está marcado para as 22 horas e, assim, será dado o pontapé de saída para as festividades natalícias. 

O ideal é ir mais cedo e poder jantar num dos vários spots presentes no mercado. Se quiser reservar mesa, pode fazê-lo através deste link. Os preços variam entre 35€ e 70€ consoante o número de pessoas e o tipo de mesa que quiser reservar, a partir das 19 horas. Para mais informações pode ligar para o número de telefone 215 968 019. 

Para petiscar por lá, pode provar as iguarias do novo Balcão Asiático, as carnes do Notalho, o italiano Puro, o Aqui É Petisco, entre outros. Para sobremesa delicie-se com a Doçaria do Mercado ou os gelados do Artisani. Siga o mercado nas redes sociais como Facebook e Instagram para estar a par de todas as novidades que vão surgir no mês de dezembro.

O Mercado de Algés é um dos locais sugeridos pela NiO, onde pode ver todos os jogos do Campeonato do Mundo de Futebol no concelho de Oeiras. Carregue na galeria e conheça os restantes espaços.

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA