cultura

MARINA junta-se ao cartaz do NOS Alive’19

A cantora britânica atua no Passeio Marítimo de Algés, no último dia do festival.

MARINA é a nova confirmação do festival NOS Alive’19 que acontece de 11 a 13 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. A cantora britânica vem apresentar o novo álbum “Love + Fear” no Palco Sagres, no último dia do evento.

A artista junta-se aos nomes já confirmados para esse dia: Thom Yorke, Idles, Gavin James, e Rolling Blackouts Coastal Fever. MARINA, conhecida anteriormente por Marina and the Diamonds, lançou o seu álbum de estreia “The Family Jewels”, em 2010, e a partir daí tem tido bastantes sucessos. 

Em 2015 com o trabalho “Froot” alcançou o Top10 no Billboard 200 e #1 no Top Albums do Itunes nos Estados Unidos da América, Argentina, Grécia, Reino Unido, Canadá, Austrália e muitos outros países. Depois de um intervalo de quatro anos, a cantora britânica regressa com o novo trabalho “Love + Fear”.

O festival tem no cartaz atuações de The Smashing Pumpkins, Bon Iver, The Chemical Brothers, Thom Yorke, Idles, The Gift, Vetusta Morla, Bob Moses, Gavin James e Rolling Blackout Coastal Fever. Pode comprar os bilhetes diretamente no site do festival. O ingresso diário custa 60,98€ e o passe para os três dias 139,77€.

tags: Algés, concertos, festival, Música, nos alive'19, oeiras, Passeio Marítimo de Algés