cultura

Maria João Matos vai dar um concerto imperdível em Oeiras

É já este sábado, dia 29 de julho, que a cantora atua no Chá da Barra Villa. A entrada é livre.
A música une todas as gerações.

O Chá da Barra Villa traz música a Oeiras todas as semanas. Desta vez, é neste sábado, 29 de julho, que o espaço recebe o concerto de Maria João Matos. Com uma grande versatilidade musical, a artista apresenta uma uma voz única na interpretação de baladas, conseguindo também destacar-se no estilo pop rock e assim cativar públicos com diferentes gostos e de todas as idades. 

Maria João Matos, que participou na segunda edição do “Factor X”, programa da SIC, em 2014, promete encantar o público com a sua voz melodiosa e carisma contagiante. 

O Chá da Barra Villa, conhecido por apostar em noites temáticas, onde a música está sempre presente, recebendo artistas nacionais e internacionais, será o cenário perfeito para esta noite especial. Leve os amigos e a família e aproveite o jantar ou simplesmente uns bons petiscos, um copo de vinho ou, até mesmo, um cocktail.

Com uma atmosfera acolhedora, o Chá da Barra quer oferecer uma experiência única aos clientes que escolham este espaço, situado em pleno coração do centro histórico de Oeiras, para passar o serão de sábado a ouvir boa música. 

O concerto tem início pelas 21 horas e é de entrada livre, por isso, aconselhamos que chegue cedo se quiser garantir o seu lugar. Para mais informações, consulte o Facebook do Chá da Barra Villa. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA