cultura

Maria João Fura dá um pequeno concerto na Fnac do Oeiras Parque

A cantora e compositora portuguesa apresenta as canções do seu novo álbum, “Fura”.
A apresentação é às 19 horas.

A Fnac do Oeiras Parque traz uma noite de música para os que por lá passarem este sábado, 9 de fevereiro. A cantora e compositora portuguesa Maria João Fura dá um showcase para mostrar o seu novo trabalho, o álbum “Fura”.

O concerto acontece das 19 horas às 19h30. Apesar da curta duração, terá a oportunidade de conhecer algumas novas músicas como “Serei Feliz por Acaso”, “Tinder mas não te Estiques”, “Fogo de Artifício”, “Mil Almas” e “Um Minuto por Dia”.

As canções deste álbum renderam a Maria João Fura a indicação aos prémios Zeca Afonso e Ary dos Santos. A artista, que tem o reconhecimento do público português e brasileiro, tem a música muito presente na sua vida desde a infância. A sua primeira experiência foi aos sete anos na Banda Filarmónica Calceteira.

Maria é uma artista completa. Além da bela voz, a cantora toca guitarra, viola braguesa e cavaquinho, compõe e faz arranjos. O seu trabalho tem influências da bossa nova, do soul, do pop-eletroacústico e do jazz. As suas canções têm letras que falam da vida quotidiana com uma certa ironia.

O evento é gratuito. O showcase será apresentado na Fnac do Oeiras Parque, que fica na Avenida António Bernardo Cabral de Macedo, em Oeiras.

tags: fnac, Fura, Maria João Fura, Música, oeiras, Oeiras Parque, showcase

localização, contactos e horários

morada
  • Oeiras Parque [ver mapa]
    Av. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
    2770-219 Oeiras
site e redes sociais
horários
  • Todos os dias das: 10:00
  • às: 23:00