Em agosto, os fãs oeirenses de Manel Cruz não esconderam a desilusão quando, a poucos dias da data marcada, o concerto dos Ornatos Violeta, banda da qual é vocalista há mais de três décadas, foi cancelado, já que o festival onde iriam tocar, o Oeiras Music Fest, acabou por não acontecer. Pois bem, pouco mais de um mês depois, o músico do Porto vem realmente a Oeiras para um concerto que vai acontecer já esta sexta-feira, 22 de setembro.
Este ano, após um hiato criativo, Manel Cruz está de volta aos palcos e prepara a chegada de novas canções em nome próprio. Figura marcante no panorama do rock português, desde os anos 90, conhecido pela sua participação musical em projetos como Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido, Pluto e Supernada, o portuense traz a sua voz, letras e guitarra ao Auditório Municipal Eunice Muñoz, para um concerto intimista e, certamente, inesquecível.
O espetáculo, inserido na iniciativa “Música em Oeiras”, está marcado para as 21h30. A abertura de portas faz-se 25 minutos antes do início do concerto e a entrada estará condicionada assim que se der o arranque do mesmo. Se quiser reservar lugares de mobilidade reduzida, pode fazê-lo através do email paulo.afonso@nulloeiras.pt (sujeito a confirmação de disponibilidade) ou diretamente na bilheteira do auditório no dia do concerto.
Os bilhetes custam entre 10€ (balcão) e 12,50€ (plateia). Estão à venda no Auditório Municipal Eunice Muñoz, no dia do espetáculo a partir das 15 horas, também no Posto de Turismo de Oeiras, no Centro Cultural Palácio do Egipto, entre outros locais do concelho. Se preferir comprar online, pode fazê-lo no site da Ticketline.