cultura

“Madagáscar — Uma Aventura Musical” vai estar em cena durante um mês no Taguspark

Baseado no filme de animação da DreamWorks de 2005, o espetáculo estreia já este sábado, 28 de janeiro.
Uma história muito divertida.

O leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótama Glória, juntamente com os hilariantes pinguins, chegam de Madagáscar diretamente para o Núcleo Central do Taguspark, em Porto Salvo. É que a partir deste domingo, 28 de janeiro, estará em cena a peça inspirada no filme de animação da Dreamworks, “Madagáscar“, que estreou em 2005, e foi um verdadeiro sucesso não só junto do público infantil, como também do público adulto.

O filme conta a história de um grupo de amigos que escapam da sua casa no Jardim Zoológico do Central Parque, em Nova Iorque, onde estiveram a vida inteira, e se deparam com uma viagem inesperada ao extravagante e selvagem mundo de Madagáscar. Para quem só conhecia a realidade do zoo, vão descobrir um novo mundo, cheio de possibilidades e perigos. 

Mas este não é um espetáculo qualquer, trazendo ao público uma versão concerto, totalmente cantada ao vivo. “Madagáscar, Uma Aventura Musical” tem interpretação de Andreia Brito, Cláudia Abrantes, Daniel Cerca Santos, Diogo Velez, João Redondo, João Vilas, Mafalda Rodrigues, Mariana Cardoso, Luís Pacheco e Vera Branco Claro.

A produção é da Yellow Star Company, de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa. Com texto de Kevin Del Aguila, a encenação é de Paulo Sousa Costa, a assistência de encenação de Luís Pacheco e música e letras originais de George Noriega e Joel Someillan.

O musical infantil, repleto de figuras divertidas e aventureiras, vai encantar os miúdos, principalmente aqueles que conhecem o filme original e podem agora ver as personagens ao vivo e a cores (e a cantar). A peça está classificada para maiores de seis anos.

Estará em cena de 28 de janeiro até 26 de fevereiro, aos sábados às 15h30 e domingos às 11h30. Tem a duração de 45 minutos. Os bilhetes custam 15€, tanto para a plateia VIP (filas A a D) como para a plateia (filas E a N). Para informações e reservas pode contactar o email  bilheteirataguspark@nullyellowstarcompany.com ou o número 938 339 850. Os bilhetes podem ser adquiridos online ou nos locais habituais. O espetáculo decorre no Auditório 1 do Núcleo Central do Taguspark. 

MAIS HISTÓRIAS DE OEIRAS

AGENDA